Fluminense quase pronto para o Campeonato Baiano 2017

O elenco do Fluminense de Feira está praticamente fechado para a disputa do Campeonato Baiano 2017. Na apresentação de ontem, exceto o goleiro Jair e o lateral-direito Edson, que ficaram de chegar hoje para começar os trabalhos, os demais atletas estiveram presentes, assim como a comissão técnica e o departamento médico do clube.

Para esta temporada permanecem no clube: Jair, Rodrigo e Janilson (goleiros); Edson, Amaury, Deca e Vicente (laterais); Jarbas, Caíque e Welton (volantes, Alessandro Azevedo e Fernando Sobral (meias); Teco, Kel e João Neto (atacantes), Igor, Alysson e Eduardo (zagueiros). Foram contratados para esta temporada: Guto, Alexandre e Rogério (volantes), Daniel Rezende e Jorge Wagner (meias), Ebinho (atacante). Já o atacante Luiz Paulo foi contratado no ano passado, porém foi emprestado ao Salgueiro, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e somente agora é que vai vestir a camisa do Fluminense.


O vice-presidente de futebol, Luiz Paolilo Filho disse que a prioridade agora é a busca por mais um zagueiro. “Só contamos com três jogadores e precisamos, no mínimo, mais um atleta, mesmo porque hoje estamos apenas com a ‘conta do chá’ e com isso precisamos reforçar até para evitar surpresas e descartar, por exemplo, a possibilidade de improvisações”, afirmou.

O dirigente disse que existem conversas com alguns jogadores em andamento. “Temos alguns nomes sim, mas por enquanto estamos conversando. Esperamos que o acerto aconteça logo para que o treinador tenha tranquilidade para trabalhar”, informou Luiz Paolilo Filho.

Os jogadores que se apresentaram na Associação Comercial na noite de ontem foram os seguintes:

Goleiros – Janilson e Rodrigo

Laterais – Amaury, Deca e Vicente

Zagueiros – Alysson, Igor e Eduardo

Volantes – Rogério, Alexandre, Guto, Caique, Jarbas e Welton

Meias – Daniel Rezende, Alessandro Azevedo, Fernando Sobral e Jorge Wagner.

Atacantes – Teco, Kel, Ebinho, João Neto e Luiz Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário