Fluminense de Feira ainda precisa de ajustes

Fluminense venceu a seleção de Santo Estevão por 3 x 1 e encerrou a fase de preparação para a estreia no Campeonato Baiano no próximo sábado (4) contra o Galícia em Salvador. Mesmo com o resultado positivo, o treinador Arnaldo Lira afirmou ao final do jogo que o time ainda precisa de ajustes.

De acordo com o comandante, o amistoso contra a seleção amadora em termos práticos não dá para se observar muita coisa. “O pouco que deu para observar ficou claro que ainda precisamos ajustar mais a parte defensiva e o nosso ataque precisa melhorar mais o desempenho. Lógico que isso também é o reflexo da falta de campo, mas vamos ajustar isso durante a semana”, disse Arnaldo Lira.

Apesar destas restrições, Lira disse que a semana em Santo Estevão foi positiva. “Valeu porque fizemos algumas observações, na verdade ajustes no nosso posicionamento, já vimos progressos em alguns aspectos, porém outros precisam ser corrigidos e durante essa semana de estreia vamos buscar fazer isso para que a gente largue bem no próximo sábado, faça três pontos que serão importantes para as nossas pretensões no estadual”, avaliou Lira;

Cristiano Alves – Ascom Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário