Ex-atacante do Vitória fecha com clube da Tailândia

A informação não é nova, apenas oficializada. O meia-atacante Vander com passagem pelo Bahia, Flamengo, Portuguesa e Vitória fechou com Chiangrai United, da Tailândia por uma temporada.

– Quando recebi a proposta do Chiangrai United não pensei muito, até porque o futebol tailandês vem crescendo a cada temporada. Chego ao clube para fazer um grande ano em 2017 e para conquistar títulos. Estou muito motivado com este novo desafio. Vou trabalhar para corresponder à altura -, disse o jogador, durante apresentação no país asiático reportada pelo site UOL nesta terça-feira.

– O fato de a comissão técnica ser comandada pelo professor Alexandre Gama contou muito em minha decisão. Ele tem muita história no futebol da tailandês. Espero ajudar ele e o clube a conquistar seus objetivos na próxima temporada.

Zé Love

Se Vander vai para a Tailândia, atacante Zé Love fica por aqui mesmo. O jogador não foi chamado para renovar com o Vitória e já definiu onde irá jogar em 2017. o Jogador acertou com o Figueirense e irá reforçar o time de Florianópolis no Campeonato Brasileiro da Série B  em 2017.  No Vitória o atacante atuou em 13 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols. O atleta será anunciado oficialmente nesta quarta-feira
 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário