Ex-atacante do Bahia deve ser reaproveitado no Santos

O Santos está com o problema na mão. O que fazer com o atacante Thiago Ribeiro que disputou o Campeonato Baiano e parte do Brasileiro da Série B pelo Bahia. Com um salário alto e sem proposta de lugar nenhum, o time paulista sem opção, incorporou o jogador ao elenco para 2017 e segundo a imprensa paulista, o jogador não tem decepcionado. Nos testes de força, por exemplo, o atacante de 30 anos impressionou a comissão já que tem sido um dos primeiros colocados atrás apenas de garotos. A disposição nos treinamentos com bola debaixo de forte sol também chamaram atenção.

– É a primeira vez que trabalho com o Thiago Ribeiro, já o conhecia de trabalhar contra, e é impressionante a entrega dele. É gostoso de ver. Atleta que marca espaço por causa da doação. Espero que possa nos ajudar – comentou o preparador físico Celso Rezende.

A comissão técnica elogiou, sobretudo, o fato do ex-camisa 11 ter treinado durante as férias, já que estava desprestigiado no Bahia, segundo clube que foi emprestado pelo Santos. No entanto, o problema persiste. O jogador tem salários acima do teto estipulado ( 200 mil) pela atual gestão e precisa sentar e aceitar a redução

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário