Diferente, Bahia encara o Jacobina na estreia do Baianão

O Esporte Clube Bahia faz sua estreia no Campeonato Baiano neste domingo, às 18h30, contra o Jacobina, no reencontro com o estádio Metropolitano de Pituaçu. E para enfrentar o Jegue da Chapada, como é conhecido o adversário deste domingo, veremos em campo um Bahia bem diferente do que vimos diante do Fortaleza pela Copa do Nordeste em partida que terminou no empate sem gols, praticamente todo reserva, o que já era esperado, afinal, o técnico Guto Ferreira já afirmou que irá fazer um revezamento nas duas competições neste primeiro semestre e o pensamento é preservar fisicamente alguns jogadores para ter força total nas decisões.   

Diante do Jacobina, “Gordiola” preferiu poupar o lateral-esquerdo Pablo Armero, os zagueiros Jackson e Tiago, o volante Renê Júnior e o meia Allione. Na vaga o colombiano, entra o jovem Matheus Reis, enquanto na defesa Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Éder disputam duas vagas. Já no lugar do argentino, o atacante Mário deve ser o escolhido para jogar próximo do centroavante que será ‘Gustagol’. Quem também pode entrar no time titular são os volantes Edson (que ficou de fora no meio de semana) e Matheus Sales (que entrou no decorrer da partida), além do meia Renato Cajá que deve assumir a responsabilidade pela armação.

Veja o provável Bahia:

Como Guto fez mistério e não confirmou a equipe titular, prevemos o Bahia jogando com Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Éder (Rodrigo Becão) e Matheus Reis; Edson, Juninho (Matheus Sales), Zé Rafael, Renato Cajá e Mário; Gustavo.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário