Copa São Paulo 2017: Bahia é eliminado pelo Cruzeiro.

Atuando hoje à tarde no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP pela 2ª fase 48ª Copa São Paulo de Futebol o Esporte Clube Bahia não se deu bem. O time tricolor enfrentou o Cruzeiro em jogo eliminatório e depois de 90 minutos de uma disputa equilibrada e até com certa e tímida predominância do tricolor Bahia, deu Cruzeiro que com gols marcados por Vitinho aos 30 minutos e César aos 38, ambos no 2ª tempo, venceu pelo placar de 2 a 0.

Desta forma, o time mineiro avança em direção da terceira fase e o bicampeonato, enquanto o Bahia se despede da competição depois de desembarcar em São Paulo como um dos favoritos ao titulo.

O Cruzeiro volta a entrar em campo nesta sexta-feira, pela terceira fase. O próximo adversário sairá do sobrevivente do duelo entre  Bragantino e Trindade, que se enfrentam às 18h desta quarta-feira, em Mogi das Cruzes

A Copa São Paulo este ano contou com 4 clubes do estado. Bahia, Vitória, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista sendo que todos já foram eliminados daquela que é considerada a competição de maior em importância na categoria de base.

Para chegar neste estágio da competição, o Bahia venceu o Trindade-GO e Fast-AM e empatou com o São Bernardo e acabou a primeira fase como líder do Grupo 21, enquanto o Cruzeiro, 2ª do Grupo 22 venceu o River e União de Mogi e perdeu para o Bragantino.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário