CASO VICTOR RAMOS: Vitória divulga nota e esclarece

O setor jurídico do Esporte Clube Vitória reitera que permanece tranquilo quanto ao caso Victor Ramos. O clube está certo de que a regularidade do jogador, que atuou no Leão na temporada 2016, foi feita com absoluta lisura e dentro das conformidades regidas pelos órgãos responsáveis.

O Internacional, mesmo após diversas derrotas jurídicas na tentativa de provar irregularidades na inscrição do zagueiro, impetrou uma nova tentativa de reabertura do caso, agora no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), com sede em Lausana, na Suíça. “O Vitória agiu de boa fé e cumpriu todos os requisitos das normas de transferência. Nosso Departamento Jurídico está preparado para derrotar mais essa tentativa do Inter de reabrir este caso já arquivado no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva)”, afirma o Diretor Jurídico do clube, Augusto Vasconcelos.

Lembrando que à época, o time gaúcho brigava diretamente com o Vitória contra o rebaixamento, e uma eventual punição acarretaria em perda de pontos do rubro-negro baiano nas partidas em que Víctor Ramos atuara no Campeonato Brasileiro. No entanto, o caso foi arquivado pelo STJD duas vezes, e o Inter acabou mesmo sendo rebaixado para a Série B, na disputa com bola.

O Vitória tranquiliza a torcida e afirma que disputará a Série A como de direito, buscando fazer uma temporada histórica para toda a nação rubro-negra, dentro do campo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário