Bahia x Estudiantes: Hoje, às 18h45 pela Florida CUP

O Esporte Clube Bahia encerra neste Domingo, às 18h45, sua participação no torneio Florida Cup, torneio que foi utilizado pelo clube para tentar expandir a marca e tentar buscar negócios, enfrentando o Estudiantes da Argentina, no Bright House Networks Stadium, em Orlando-EUA, apenas para cumprir tabela, já que o torneio já foi vencido pelos alemães. O sistema que será utilizado será o mesmo do jogo contra Wolfsburg, um time no primeiro tempo, outro no segundo, algo que transformou o torneio ligeiramente sem graça.

A delegação do Bahia retorna para casa na segunda-feira pela manhã e, a partir daí, começa os preparativos para a temporada 2017 disputando a Copa do Nordeste e, no mesmo período, o SALVADOR-CUP 2017, onde disputará quatro ou cinco jogos, numa espécie de playoff contra o Esporte Clube Vitória, tendo ao fundo 9 clubes funcionando com ferramenta de desempate, através dos números de triunfo ou saldo de gols, caso necessário. Este torneio também é conhecido como Campeonato Baiano. O prêmio é um atraso de uns 50 dias, um troféu homenageando algum artista baiano e um prejuízo sem tamanho.

Neste torneio, o tricolor estréia contra o Jacobina no Estádio Metropolitano de Pituaçu, no dia 29 (Domingo), às 16h. Antes disso, encara o Fortaleza, em jogo de abertura da Copa do Nordeste. O jogo acontece no Estádio Castelão, como sempre, depois da novela da TV GLOBO.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário