Bahia vence Fluminense e contrata volante do Palmeiras

Como antecipado aqui no Blog Futebol Bahiano, o volante Matheus Sales é o mais novo reforço do Esporte Clube Bahia que venceu a disputa com o Fluminense, outro interessado no atleta à pedido do técnico Abel Braga. Segundo informações da imprensa paulista, o Tricolor Baiano ofereceu uma proposta mais vantajosa financeiramente, com um valor de “luvas” superior ao do Tricolor Carioca, e acertou com o jogador que chega por empréstimo até o final da temporada.

 

Após a confirmação do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o volante abriu o jogo e por meio de seu perfil em uma rede social anunciou que vai defender as cores do Esquadrão em 2017. A diretoria tricolor ainda não se pronunciou sobre o caso. Matheus Sales despontou com a camisa do Palmeiras em 2015 quando ajudou na conquista da Copa do Brasil sob comando de Marcelo Oliveira com uma atuação impecável na final diante do Santos sendo um “carrapato” no pé do meia Lucas Lima. Em 2016, o atleta até começou como titular, mas perdeu espaço no time de Cuca que preferiu a dupla Moisés e Tchê Tchê para atuar como médios. Foram apenas 23 partidas no ano passado.

 

Até o momento, o Bahia já anunciou o lateral colombiano Pablo Armero, o atacante Gustavo, o meia Diego Rosa, o lateral-esquerdo Matheus Reis, o lateral-direito Wellington Silva e o meia Zé Rafael, além do volante Edson que já treina com o grupo, mas aguarda a assinatura do contrato para ser oficializado. Matheus Sales será o oitavo reforço do tricolor que ainda deve anunciar mais duas ou três contratações. Um goleiro além de atacantes de lado de campo podem pintar no Fazendão.

 

VEJA ANÚNCIO DO JOGADOR:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário