Bahia tenta renovar com zagueiro destaque na Série B

É indiscutível que a defesa do Bahia teve uma melhora absurda de rendimento após a chegada do zagueiro Tiago que se firmou na condição de titular do tricolor baiano e se destacou na Série B de 2016 ao lado de Jackson que culminou com o acesso à elite do futebol nacional. Emprestado pelo Atlético-MG, Tiago tem contrato com o Esquadrão até junho deste ano, mas a diretoria já se movimenta mesmo em solo norte-americano para manter o beque no Fazendão por mais tempo.  

Segundo o presidente Marcelo Sant’Ana, a intenção é do clube é conseguir a liberação do Atlético-MG pela renovação do contrato do zagueiro antes mesmo de voltar para Salvador.

“A gente tem conversado com o atleta, inclusive ontem a noite eu conversei com o Tiago sobre esta renovação. A gente tem uma conversa em andamento com o Atlético Mineiro e eu acredito que o Daniel Nepomuceno (presidente do Atlético-MG) chegue na sexta-feira aqui na Florida, e a gente pretende fechar esta situação aqui nos Estados Unidos. A gente pretende voltar para Salvador com este tema resolvido”, afirmou o mandatário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário