Bahia inicia temporada 2017 e deve ter duas novidades

O Esporte Clube Bahia retoma as atividades visando o ano de 2017 nesta segunda-feira às 14h com a reapresentação dos jogadores que farão os tradicionais testes e exames médicos disso e aquilo outro. Reforço já garantido que se fará presente hoje à tarde apenas o lateral-esquerdo Pablo Armero contratado e já anunciado oficialmente.

No entanto, existe a possibilidade e talvez a presença do atacante Gustavo que já é tratado como ‘Gustagol’ mesmo não tendo marcado GOL algum em nove jogos vestindo a camisa do Corinthians e foi emprestado ao tricolor para ganhar experiências. Segundo a imprensa paulista, o jogador ficará no Bahia até dezembro com parte do salário pago pelo Corinthians.

Outro que deve desembarca no Fazendão hoje à tarde é o meia Zé Rafael, o jogador de 23 anos tem seus direitos ligado ao Coritiba, mas que no entanto, atuou no ano passado pelo Londrina e esteve presente nos dois triunfos dos paranaenses em cima do Bahia pela Série B. O lateral-direito Wellington Silva, que disputou a Série A de 2016 pelo Fluminense pode ser anunciado oficialmente nesta tarde. 

O primeiro compromisso do Bahia no ano de 2017, será disputando  a Flórida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos, onde enfrentará o Wolfsburg, da Alemanha, no dia 12 e o Estudiantes, da Argentina, no dia 15 de janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário