Bahia apenas sondou atacante e vai emprestar jovens

Especulado como possível reforço do Bahia, o atacante Robson Fernandes, que pertence ao Paraná mas está emprestado ao São Paulo, não será contratado pelo Esquadrão, ao menos nesse momento, é o que garante o diretor de futebol Diego Cerri. Segundo o dirigente, o clube buscou informações sobre o atleta, fez apenas uma sondagem, mas não avançou nas negociações e pode ser uma possibilidade no futuro, não agora.

“Robson é um bom jogador, cheguei a conversar há algum tempo. Hoje, não é o jogador que estejamos conversando. Mas é um grande jogador. Se lá na frente sentirmos a necessidade, voltaremos a conversar”, disse Cerri.

Ainda no mercado em busca de um goleiro e outro atacante, o Bahia deve emprestar outros atletas, principalmente os garotos da base que subiram da base para o principal, para reduzir mais o elenco ainda com um número exagerado de opções. Temos jogadores não aproveitados que precisam de espaço. Muitas vezes o jogador tem contrato mais longo. Chamo para conversar e explico que não é uma punição, é uma oportunidade. Se mostrar um bom futebol onde for, o Bahia e o mercado vão atrás. Quem se vende é o jogador. Ele tem que jogar. Principalmente os que estão aqui, que são bem jovens”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário