Atacante feliz com o seu retorno ao Esporte Clube Vitória

O atacante André Lima anunciado nesta segunda-feira como novo reforço já passou do Leão em 2013, uma curta passagem já que no seu primeiro jogo com a camisa do time baiano se machucou aos 12 minutos de jogo após 12 dias da sua chegada ao rubro-negro baiano em uma partida contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira. Antes disso, o jogador de 32 anos teve passagem por clubes como Grêmio, Coritiba Vasco, Germinal Beerschot (Bélgica), Madureira ( onde começou) Sampaio Corrêa, Botafogo, Hertha Berlin (Alemanha), São Paulo, Fluminense, Grêmio, Beijing Guoan (China), Avaí e Atlético Paranaense.

O jogador mostrou-se feliz com uma nova oportunidade com a camisa do Vitória após três anos e promete dá muitas alegrias ao torcedor do Vitória. 

Veja 

“Fico feliz depois de três anos, após ter acontecido aquilo, ter outra chance de fazer história aqui. Eu fiquei com aquele sentimento de que devia algo ao clube. Não material, mas do coração mesmo. Do jeito que fui recebido pela torcida naquela época, como eles compreenderam o episódio, eu devia algo. Este dia chegou. Eu só posso pagar esta dívida dentro de campo, dando minha vida, fazendo gols e dando muitas alegrias para esta torcida maravilhosa. Espero, do fundo do meu coração, fazer isto. Contem comigo”, afirma André Lima.


“Quando aconteceu o convite para jogar aqui, nem pensei duas vezes. Quando comentei no perfil oficial do clube (no Instagram) sobre a minha camisa, a repercussão foi fantástica. Vi que estava tomando a decisão correta. Aquele gostinho de “quero mais” não ficou apenas comigo, mas com a torcida também”, garantiu André.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário