A novela “Marinho” continua: Vitória rejeita proposta!

O atacante Marinho até veio à público, falou, chorou, agradeceu, e anunciou sua saída do Esporte Clube Vitória para jogar no futebol chinês, suponhamos, pensava-se que estava tudo preto no branco e a novela já encerrada. Engano nosso. O gerente de futebol do Leão, Sinval Vieira, esclareceu que não houve acordo na reunião e que a proposta apresentada (não revelada) pelo agente do atleta, Jorge Machado, não agradou e foi recusada. Segundo o mesmo, o clube não vai ceder facilmente e vai tentar de todas as formas segurar o camisa 7 para 2017. Informações de bastidores dão conta de que o clube seria o Changchun Yatai.

“O empresário nos trouxe uma proposta que não foi aceita pelo Vitória. Está abaixo do que consta na cláusula”, disse Sinval.

De acordo com informações apuradas pelo Globoesporte.com, o empresário de Marinho se reuniu com a diretoria do Vitória na quarta-feira para tentar negociar um abatimento do valor, lembrando que a multa gira na casa dos R$ 17,5 milhões, mas não chegaram a um entendimento. Nesta quinta, em nova reunião, o procurador voltou a oferecer os mesmos valores da primeira proposta, novamente e prontamente rejeitada pelo Vitória, garantiu Sinval Vieira. “Não fez diferença nenhuma. Não alterou. Não teve conversa”.

Na reunião, o Vitória fez uma proposta de reajuste salarial com um aumento robusto fora  dos padrões do clube, no entanto, o jogador recusou e retificou a vontade de deixar a Toca do Leão, é claro, para encher os bolsos de grana com todo direito que tem. De acordo com informações, uma nova reunião deve ser marcada, ainda sem data definida, onde as partes devem tentar um novo acordo. Voltamos a lembrar que o Vitória tem 50% dos direitos econômicos do atleta, o Cruzeiro 30% e os outros 20% da JMB (empresa de Jorge Machado e Bismarck). Marinho tem contrato até o fim de 2018. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário