Marinho se revolta contra declaração de dirigente!

As declarações e queixas do vice-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, afirmando que o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A seria prejudicial na luta que trava Internacional contra o rebaixamento, afirmando: “Temos nossa tragédia pessoal”, foi reconhecida pelo próprio Fernando Carvalho como inapropriada e por isto gravou um vídeo e divulgou na sua conta pessoal no Facebook, onde pediu desculpas, além de reconhecer que foi infeliz na declaração.

Eu quero pedir desculpas para todos que me conhecem e que são meus amigos ou que me conhecem à distância. Tenho a melhor ligação com Chapecó — falou o presidente que também acrescentou já ter se colocado à disposição para ajudar o time da forma que puder.

No entanto, as palavras do dirigente gaúcho não foram levadas em conta pelo atacante Marinho, do Esporte Clube Vitória, que através de um longo texto em uma das redes sociais, mostrou-se indignado e taxou o dirigente de ignorante e coisa e tal, além de lamentar o acidente e a perca de amigos.

Confira o post completo de Marinho:

Tentando levar a vida normal, mas meu coração não aguenta sentir tanta dor, não era de sangue essa irmandade, mas era verdadeira, meu conterrâneo um amigo, um irmão!! Escutando áudios teu e imaginando que tu não se foi, me falou dos teus sonhos e que estava nas mãos de Deus!! Não acredito como tantas pessoas do bem se foram!! Dener, moleque Josimar, Thiaguinho, Biteco nossa era a maioria amigos, Kempes levou teu filho pra tirar foto comigo, pois seu filho adorava eu e minhas frases!! Sabia não!! Parece até mentira que estou falando sobre vocês que partiram!!

A vida cheia de sonhos, planos e tudo isso ficou, difícil de acreditar, dormi e acorda tentando achar que isso é um pesadelo que vai acabar!! E tem gente ainda que falou de campeonato?? Aff me poupe ignorantes!! Por mim que acabe, a vida de muitas pessoas acabou e famílias sofrendo, enquanto muitos pergunta de futebol e que isso prejudicou o clube, duro ver e ler esse tipo de comentário, o que queria hoje era eles de volta, era as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!!

Mais é duro ouvir que não vão voltar!! Meu irmão Estarei aqui orando pela tua família que deus venha conforta a tua e dos meninos!! “Arthur Maia” Alagoano como eu e um amigo e irmão que a vida me tomou!! Aos outros amigos meu que partiram, Eu estou orando pela vida de vocês e de toda família!! Olhar fotos e ouvir áudio só faz o coração ficar ferido e é assim que me sinto. até quando vai essa tristeza!!”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário