Meia Jorge Wagner pode reforçar o Fluminense de Feira

O experiente jogador Jorge Wagner pode reforçar o Fluminense no Campeonato Baiano 2017. O atleta inclusive já teve uma reunião com os dirigentes do tricolor feirense onde foram discutidos detalhes e o acerto ficou bem encaminhado para que ele possa reforçar o time do treinador Arnaldo Lira.

Há algum tempo, os dirigentes já alimentavam o sonho de poder contar com o futebol do experiente jogador, que acumula no seu vasto currículo passagens por grandes clubes do Brasil e do exterior. As negociações começaram a ganhar corpo na noite de ontem quando aconteceu uma reunião que além de Jorge Wagner teve a presença do pai dele, Antônio Jorge, do amigo José Luiz e por parte do Fluminense os dirigentes José Francisco Pinto, o Zé Chico, Junior Mesquita, Luiz Paolilo Filho, além do preparador-físico Geraldo Lantyer.

De acordo com o diretor de futebol, Zé Chico, a conversa com Jorge Wagner foi produtiva, gerando muito otimismo entre todos no sentido do acordo ser firmado o acordo e o consagrado jogador possa vestir a camisa do Touro do Sertão em 2017. “Fomos bem claros em relação à situação do clube: mostramos as dificuldades e logicamente as perspectivas muito boas principalmente pelo que fizemos este ano dentro de campo. O Jorge Wagner ficou satisfeito com o que viu e ouviu, de forma que ficamos otimistas em relação à possibilidade de contar com ele em nosso grupo”, afirmou o dirigente.

Um novo encontro vai acontecer nos próximos dias e a contratação de Jorge Wagner poderá enfim ser confirmada. “A conversa tá bem encaminhada e o acerto próximo de acontecer. Faltam detalhes mesmo para que a gente possa anunciar essa contratação que vai causar impacto no futebol baiano por tudo que ele representa como atleta e acima de tudo como cidadão. Estamos trabalhando muito para dar este presente à nossa grande torcida”, enfatizou Zé Chico.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário