Inter vai entrar na briga para contratar volante do Bahia

Na última sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Internacional Roberto Melo, em entrevista à rádio gaúcha, garantiu que a política do clube é de não comentar sobre nomes, não individualizar até que qualquer contratação esteja concretizada. Segundo ele, de fato o volante Juninho do Bahia fez uma grande Série B. Fez carreira como meia e agora jogando como volante fez o melhor ano de sua carreira. Tem transição rápida, bola parada muito boa. Está sendo observado por muitos clubes no mercado, mas o Internacional não tem nada com o Juninho nem com o Bahia.

Pois é, hoje a informação é que o clube observa as negociações do volante com o Bahia. O jogador pede um aumento de salários de 40.00 mil para 120.00, segundo o site ESPN o valor é fora da realidade do Bahia, no entanto, cabe no orçamento do Internacional.

Fora isto o empresário do jogador Eduardo Uram tem velhas rusgas com o Bahia ainda pela demissão por justa causa do atacante Rhayner, seu cliente, em 2014 e vem dificultando as conversas para a renovação do contrato do jogador com o Bahia.

Juninho tem contrato com o Bahia até dezembro de 2017, e assim, a partir do meio do ano pode assinar um pré-contrato, deixando o clube de graça no final do próximo ano. A ideia do clube gaúcho é oferecer um valor não declarado e colocar à disposição do Bahia alguns dos jogadores (contrapeso) listado abaixo.


Veja os nomes

Muriel – Foi titular desde que chegou ao Bahia.

Cláudio Winck – Chegou da Chapecoense

Silva – O volante chegou do Atlético-GO

Bertotto – O volante participou de 13 jogos com o Joinville na Série B.

João Afonso – O jogador atuou em 14 jogos da Série B pelo Criciúma

Alex Santana – O meia passou por Criciúma e Guarani na temporada. Terminou o ano como titular do time paulista no vice-campeonato da Série C.

Cassiano – O atacante fez 20 jogos e marcou 3 gols pelo Goiás na temporada

Maurídes – O jogador estava no Figueirense

Mike – O atacante chegou a disputar alguns jogos pelo Inter no ano, mas acabou emprestado ao Oeste. Fez 16 jogos na Série B e marcou um gol.

Bruno Baio – Marcou três gols nos 10 jogos que disputou na Série B pelo Criciúma.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário