Confirmado: Jorge Wagner é jogador do Fluminense-BA

O meia-atacante Jorge Wagner esteve na manhã de hoje em Feira de Santana, onde participou de um bate-papo com dirigentes e o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Na oportunidade, ele foi muito assediado por fãs para tirar fotos e aproveitou para retribuir o carinho e confirmar a sua participação no grupo do Touro do Sertão em 2017.

Jorge Wagner disse que sempre teve vontade de jogar em um time da cidade onde nasceu e deu seus primeiros toques na bola para uma carreira de muito sucesso. “O Fluminense é um clube de força e tradição na Bahia e para mim será uma alegria jogar no clube da minha cidade. Tive contatos com os dirigentes, gostei do projeto e vou encarar o desafio de vestir esta camisa “, afirmou.


Além de jogar Jorge Wagner pode ser um elo de ligação com possíveis patrocinadores. “Ao longo desses anos no futebol conheci muitas pessoas de diversos setores da sociedade e posso através do conhecimento conseguir patrocinadores para apoiar o projeto do Fluminense, que é muito bom, mas os dirigentes têm muitas dificuldades para manter e quem gosta de futebol, quem gosta do Fluminense precisa dar a sua contribuição. Como filho da terra quero dar meu apoio e espero que as pessoas possam dar as mãos e fazer um Fluminense forte capaz de conquistar títulos e dar muitas alegrias aos seus torcedores”, declarou Jorge Wagner. 

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário