Bahia luta, mas o São Paulo é Campeão da Copa do Brasil

O futebol é um esporte onde você é obrigado acreditar no resultado que é adequado, útil ou proveitoso para seu time mesmo quando as condições não são completamente favoráveis, foi o caso da decisão da Copa do Brasil na categoria SUB-20, realizada hoje à noite no Estádio Metropolitano de Pituaçu com o Esporte Clube Bahia necessitando vencer o invicto São Paulo por uma diferença de dois gols, já que no primeiro jogo foi derrotado por 3 x 1 no Estádio do Morumbi em São Paulo.

Mas como era esperado, apesar de todos os reforços e disposição que alias, não faltaram, os meninos do Bahia apenas empataram  em 2 x 2, após sair perdendo pelo placar de 2 x 0 e assim, pelo placar agregado de 5 x 3, o São Paulo é o bicampeão da competição de forma invicta, enquanto o tricolor encerra a competição deixando uma boa impressão, além de completamente revigorado e esperançoso para uma boa campanha Copa São Paulo no inicio do mês de janeiro.

Destaque negativo ficou por conta do árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves que invalidou um gol legitimo do Bahia marcado pelo zagueiro Rodrigo Becao ainda no inicio da partida quando o placar se mantinha em 0 x 0, fato que poderia modificar todo o quadro da partida. Caíque e Shaylon marcaram para o São Paulo no primeiro tempo liquidando praticamente os sonhos do Bahia. João Paulo batendo penalidade e falta descontou para o tricolor de Salvador no 2ª tempo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário