Atacante recusa o Vitória e se oferece ao Botafogo

Ainda que o fato não seja exposto de forma clara, é notório que alguns jogadores que atuam naqueles clubes tratados como grandes, acreditam que é um desprestigio atuar no futebol do Nordeste. Um exemplo vivo, foi essa semana, onde o noticiário do Vitória dava conta que Fluminense havia liberado o atacante Osvaldo, para tratar direto com os interessados pelo seu futebol: era o caso do Vitória.

No entanto, o empresário do jogador, Luiz Carlini, afirmou que Osvaldo pretendia continuar no Fluminense até ao fim de seu contrato. Mesmo sabendo que o time carioca não pretende utiliza-lo em 2017, aliás, pouco utilizou em 2016. O empresário agradeceu ao Vitória e o assunto foi encerrado.

Já hoje, de acordo com informações da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, o mesmo jogador que pretendia continuar no Fluminense, foi oferecido, através do mesmo empresário, ao Botafogo-RJ. Segundo a emissora, a transação está em andamento e ainda não foi fechada por discordo entre a pedida do jogador e a oferta do Botafogo. O jogador foi revelado pelo Ceará (acredito), passou pelo São Paulo e agora está no Fluminense sem ser aproveitado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário