Após polêmica, Conselheiro do Bahia renuncia ao cargo

O conselheiro Gilson Pinheiro, que enviou um áudio polêmico de forma equivocada para o grupo do Conselho do Bahia propondo uma manobra na eleição presidencial tricolor para evitar votos online que deveria ter sido enviado para Sérgio Ricardo Miranda, renuniou ao cargo do Conselho Deliberativo neste sábado, pedido prontamente acatado pela diretoria.

Ricardo Maracajá, citado no áudio, criticou severamente Gilson e garantiu que não participa do esquema em entrevista ao Correio. “Ele fala sobre me convencer e já digo que não vai. Não vou agir de forma ardil, nem misturar com tramoia de nada.  Gilson está equivocado de achar que vai nos convencer a agir de forma incorreta”, garantiu.  

Confira a gravação:

 “Papa, a gente tem que marcar uma entrevista no Papo com Tillé, com Badaró, onde esteja presente a gente, para a gente conduzir um pouco as perguntas e tudo, os questionamentos, deixar tudo claro. Ontem, ficou certo de eu e Verhine conversarmos com Ricardo (Maracajá). Alinharmos aquele texto onde fique no estatuto constando o sistema auditado. Pois aí dá a pegadinha. Se a gente conseguir buscar Ricardo para o sistema auditável, resolve tudo ali e aí fica pra regulamentação travar mais ainda, certo? Mas só o auditável já trava tudo, que aí acaba sendo submetido àquela empresa internacional e fica tudo mais caro e vai inviabilizar e aí vai ter que morrer no papel. Então veja com Badaró e aí a gente conversa com Tillé pra fazer essa entrevista lá, certo? Grande abraço”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário