Zagueiro do Atlético pede vitória contra o Bahia

O Campeonato Brasileiro da Série B está chegando ao fim e no próximo sábado a régua será passada e as bandeiras reconhecidas para um dia após recomeçar tudo de novo. Para o Bahia então, pode ser a realização de um sonho do torcedor tricolor: empatar com o Atlético-GO e novamente fincar a bandeira tricolor sete metros além no solo no duro terreno do Campeonato Brasileiro da Série A, merecemos. Para o adversário, é festa, obteve o acesso com três rodadas de antecedência e agora é festa no acanhando Estádio Olímpico.

Para Ricardo Silva, zagueiro do time adversário, por exemplo, o ano de 2016 já está marcado, mas, para fechar a temporada com chave de ouro, o zagueiro quer derrubar o Bahia na última rodada. afirmou ao site oficial do Dragão de Goiás.
“É gratificante a campanha que o Atlético fez desde o início. Fomos campeões antecipadamente e, para mim, a ficha ainda não caiu. Temos mais um compromisso importante na meta que temos de sair vitoriosos nos jogos em casa. É uma partida bastante difícil, mas vamos encará-la como se fosse a última das nossas vidas para coroar o belo trabalho que foi feito nesse ano”,

Quatro dos últimos cinco jogos do Dragão na Série B foram realizados no Olímpico. Diante de Joinville, Avaí, Paysandu e Tupi, mais de 40 mil torcedores compareceram ao estádio e ajudaram o Rubro-negro a conquistar dez dos 12 pontos disputados.

No sábado, 26, às 17h30, mais uma lotação máxima é esperada, a segunda nas duas últimas partidas. No Serra Dourada, o feito não acontece há mais de uma década, o que faz Ricardo Silva ter preferência pelo “caldeirão” do Olímpico.

“No Serra, devido à distância, não sentimos o calor e a vibração que sentimos no Olímpico. Quando chegamos no Olímpico e olhamos para a torcida vibrando e apoiando o time, pensamos que não podemos desapontar essa nação, temos que fazer nossa parte e se doar. Ali, podemos sentir o calor da nossa torcida, isso tem nos ajudado bastante. Sábado não vai ser diferente. Contamos com a nossa torcida, é o 12º jogador. O Olímpico é o nosso caldeirão”, frisou o zagueiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário