Santos demonstra interesse pelo atacante Marinho

Dificilmente o atacante Marinho continua no Esporte Clube Vitória no próximo ano. Destaque não apenas do Vitória como também do Campeonato Brasileiro da Série A, o jogador que vem carregando o time rubro-negro nas costas desperta interesse de vários clubes. Um deles é o Santos.

De acordo o site ESPN logo após o triunfo do Santos por 3 a 2 sobre o time rubro-negro baiano, na última quinta-feira a diretoria do time santista fez uma consulta sobre o jogador. Porém, a alta pedida do Vitória assustou. A idéia da cúpula é tentar reduzir o valor de Marinho. O problema é que o Vitória não quer se desfazer de seu principal atleta e só aceitam negociar em caso de pagamento da multa rescisória, que gira em torno de R$ 18 milhões, quantia considerada fora da realidade do alvinegro.

“Seria (um bom reforço). Mesmo muito bem marcado, vocês viram o trabalho que ele deu. No um contra um ele é imbatível. É rápido, mas tem consciência na maioria das jogadas. Está muito bem valorizado”, afirmou o técnico Dorival Júnior após o triunfo sobre o Vitória.

Nos bastidores, os dirigentes santistas comentam que um acerto com o atacante só será possível em caso de rebaixamento do Vitória para a Série B do Brasileirão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário