Presidente diz que o Internacional foi roubado

O presidente Vitorio Piffero não se conformou com a derrota do Internacional hoje à noite para o Corinthians pelo placar de 1 x 0 que praticamente limitou para a casa do quase nada as chances do tradicional e afamado clube colorado em escapar da 2ª divisão pela 1ª vez em toda a sua história. Segundo o dirigente profundamente indignado, a responsabilidade do revés e de toda e completa da CBF, e claro, não não poupou críticas à entidade.

— O Inter foi garfeado violentamente pela arbitragem em 2005, 2009, também, e hoje de novo. Pênalti totalmente inexistente marcado por um árbitro (Rodolpho Toski Marques) que avisei o Walter Feldman (secretário-geral da CBF) que não podia cair nesse jogo — disse o dirigente.

Mas o dirigente não perdeu as esperanças:

— Temos de fazer nosso resultado e torcer para que os adversários ao rebaixamento pisem na bola. Fundamental é nós fazermos o resultado. É isso que temos que costurar, trabalhar. A torcida do Inter vai apoiar seu time, porque com o estádio lotado não vai ter árbitro que fará o que esse fez hoje.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário