“O Bahia vai jogar para vencer o Atlético”, Diz Guto Ferreira

O técnico Guto Ferreira pegou o barco andando e o pior, balançando, precisou trocar pneus com o carro andando e ainda não foi capaz de armar o time ideal do Bahia. No entanto, obteve resultados importantes e por isto, o Bahia chega neste sábado na última rodada precisando de um empate contra o Atlético-GO. Creio se a LERDEZA não imperasse e se o discurso não sobrasse, antes do início da Série B, o técnico Guto Ferreira e nós os torcedores do Bahia, estaríamos hoje em uma condição confortável.

Hoje o técnico tricolor foi alvo de uma longa entrevista coletiva onde falou do acesso, falou até por bons minutos sobre a Chapecoense e o técnico Caio Junior, sobre sua escolha de ir treinar o Bahia, comparou a campanha do clube no primeiro e segundo turno e por fim garante que não joga para empatar e sim para ganhar independente da classificação possa vim sem o triunfo.

“Não costumo jogar para empatar. Sempre digo que temos que mirar a lua, mas se errarmos e acertamos as estrelas, atingimos nosso objetivo. Vamos jogar para vencer. Se você jogar para empatar, você será derrotado. Temos que pensar acima para que a margem de erro nos acerte”

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário