Náutico preocupado com arbitragem na rodada final

A arbitragem dos jogos decisivos da Série B têm sido motivo de preocupação por parte da diretoria do Náutico que alega que tem sido prejudicada em diversos jogos. Por isto, o clube decidiu pleitear junto ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, cuidado no sorteio dos trios de árbitros para rodada final da competição.

Nesta terça-feira, o diretor alvirrubro Sérgio Lopes esteve no Rio de Janeiro juntamente com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho. Lá, pediu ao mandatário da CBF atenção redobrada com o sorteio da arbitragem para a rodada final, que acontece nesta quarta-feira.

“Fomos presenteá-lo com uma camisa do Náutico e tratar do sorteio da arbitragem para os jogos de sábado. Pedimos cuidado e que colocassem árbitros FIFA, experientes, tanto nos jogos do Náutico como nos outros que envolvem essa disputa na rodada decisiva”, pontuou Sérgio Lopes em entrevista ao site d FPF

Ainda de acordo com o diretor, o Alvirrubro acabou sendo prejudicado em alguns jogos chave. Ciente da carga de expectativa envolvida na rodada final da Série B, pediu atenção com a escala de árbitros.

“Acreditamos que a arbitragem influenciou nos resultados contra Avaí e CRB. Tanto o árbitro quanto o bandeirinha foram infelizes nos dois jogos. Não posso dizer que houve maldade, nem que o Náutico iria ganhar essas partidas, mas certamente poderia ter sido diferente”, colocou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário