Jogo do Vasco contra o Ceará é de “vida ou morte”

“Semana do INFERNO” “jogo para evitar a tragédia” “jogo de vida ou morte” e apelos deste tipo bem extremado marca o clima no Rio de Janeiro para o jogo do Vasco da Gama no próximo sábado, quando enfrenta o Ceará tendo a obrigação de vencer para não depender de um tropeço do Náutico, o quinto colocado e evitar o fracasso do clube que foi apontando desde o inicio da Série B como candidato de VAGA CERTA para o acesso. No inicio realmente apareceu com essa possibilidade, liderou a competição por cerca de 15 rodadas, entrou em declínio, foi superado pelo Atlético-GO e agora na última etapa da competição terá que vencer de qualquer maneira para justificar o favoritismo.

O técnico Jorginho ganhou três problemas para o jogo de vida ou morte do ano, diante do Ceará, sábado da semana que vem. Luan, Yago Pikachu e Junior Dutra terão de cumprir suspensão e não estarão à disposição do treinador na partida a qual o Vasco precisará vencer para não depender de combinação de olho no retorno à elite do Campeonato Brasileiro.

Além do trio, Éderson também pode ser problema para Jorginho. No jogo deste sábado em Santa Catarina, o atacante ficou somente três minutos em campo e se machucou. Ele será reavaliado pelos médicos do Vasco na reapresentação da equipe, prevista para o dia de amanhã, em São Januário, visando saber a gravidade.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário