“Jogo contra o Bahia é também importante para o Atlético”

O meia atacante Magno é baiano de Salvador, tem passagens pelas categorias de base do Vitória, Bahia, mas só se profissionalizou no Marítimo de Portugal. Retorno ao Brasil, atuou no Brasil de Pelotas, andou pelo Vasco onde foi campeão da Série B em 2009, atuando 30 partidas e marcando 6 gols. Foi contratado pelo Bahia em 2010 desembarcando em Salvador junto com o atacante Souza, na gestão de Marcelo Guimarães Filho. Em 2011 foi embora sem deixar registros importantes, andou por ai e só reapareceu no Atlético-GO onde ganhou uma CRUZ no sobrenome e virou destaque no time Campeão Brasileiro da Série B, porém já começa arrumar as malas para sua nova parada que será na China, segundo a imprensa de Goiás.

No entanto, no site oficial do Dragão, o atleta nega.

“Eu tenho um desejo muito grande de permanecer no Atlético. Gosto do clube, da cidade e sei que seria importante continuar um trabalho tão gratificante como foi esse. O jogador precisa de sequência e eu tive isso aqui no Atlético. Espero que as coisas se resolvam o mais rápido possível para que eu possa me manter aqui”, comentou Magno Cruz.  

Sobre o jogo de sábado e a oportunidade de terminar bem o ano, Magno destacou: “É um jogo importante para nós do Atlético também. Queremos vencer a partida diante da nossa torcida com o estádio lotado, ainda não perdemos no Olímpico. Queremos sair com o bom resultado, respeitando o Bahia que é um grande time, vamos fazer o nosso melhor sempre”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário