Internacional não assume prejuízo pelo “Drone Fantasma”

O Internacional já avisou: não vai pagar nada, se referindo aos prejuízos causados pelos atos de vandalismos da casa do torcedor Cássio Moura, que teve casa e carro depredados por torcedores do próprio clube, por ter sido confundido com o gremista que fez um drone fantasiado de “fantasma do rebaixamento”, com um enorme “B” em vermelho, sobrevoar o Beira-Rio em meio à partida entre Inter e Cruzeiro realizada ontem à tarde no Beira-Rio que deu uma sobrevida ao time gaúcho. Mas convenhamos que a idéia do torcedor gremista foi simplesmente fantástica ou mesmo tempo mortal, cruel e perversa para o orgulho do torcedor colorado.

Segundo o vice-presidente jurídico do Inter, Giovani Gazen, o clube não é responsável por atos ocorridos fora do complexo Beira-Rio.

— O Inter não tem qualquer ingerência sobre isso. Lamentamos muito o ocorrido, estamos realmente chateados, ainda mais por ter sido um colorado, mas o clube não tem responsabilidade direta nem indireta sobre este evento – disse Gazen. — Isso é caso de polícia. O dirigente comentou ainda que o clube deverá convidar Cássio Moura para conversar, a fim de confortá-lo, mas que não cobrirá os prejuízos do torcedor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário