Inter-RS promete 6 milhões em prêmio para evitar queda

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, só será finalizada nesta segunda feira com um jogo único e isolado entre Corinthians e Internacional, uma partida que enorme interesse para o torcedor do Vitória, que junto com o Sport-PE e Internacional brigam pela única vaga ainda disponível para o Brasileiro da Série A para o próximo ano.

Mesmo não sendo finalizada a ordem de classificação dificilmente será alterada. O Sport-PE já perdeu para o Atlético-GO. O Vitória já venceu o Figueirense, e o Internacional só rouba a posição do vitória na hipótese completamente impensável de um triunfo colorado pelo placar de 5 x 0 para igualar na pontuação de 42 pontos do Vitória e pular na frente pelo saldo de gols. Particularmente acredito que o Internacional não sobrevive e deve cair por “méritos” e vai se abraçar com o Figueirense, Santa Cruz e América-MG na Série B no 2017.

A novidade do Internacional para o jogo desta noite será a estreia do técnico Lisca que aceitou um contrato de apenas três partidas. Jornais do Rio Grande do Sul, especulam que a direção do Internacional estimulou uma premiação de 6 milhões de reais para o grupo de jogadores em caso de permanência na Série A. 2 milhões de reais para cada triunfo daqui para frente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário