Goleiro Caíque é convocado para Seleção Brasileira Sub-20

O goleiro Caíque do Esporte Clube Vitória foi convocado nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, para a Seleção Brasileira Sub-20. A equipe comandada pelo treinador baiano Rogério Micale disputará dois amistosos contra a equipe sub-20 do México, na Cidade do México, nos dias 11 e 13 de novembro. O paredão rubro-negro se apresenta à seleção canarinho no dia 7 (segunda-feira), no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Uma das principais revelações do clube em 2016 e jogador mais alto do Brasileirão, com 1,98m, Caíque disputou 15 partidas pelo Leão na temporada.

“Estou super feliz em receber esta notícia de mais uma convocação, não só por mim, mas por toda a equipe do Vitória que vem me ajudando. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação. O ano de 2016 tem sido glorioso pra mim e espero ir lá e quando voltar seguir o meu trabalho aqui no clube e chegar ao final do ano estar meu nome na lista para o sul-americano do ano que vem. Agradecer também à minha família que vem me apoiando”, comentou o paredão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário