Eleições no Vitória: Paulo Carneiro solta o verbo!

O ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, polemizou na rede social ao criticar a chapa “Vitória do Torcedor”, que irá concorrer às eleições no clube marcado para o dia 10 de dezembro de 2016. A indignação do ex-mandatário é por considerar que a coligação não é opositora ao atual presidente Raimundo Viana. O grupo  se reuniu na última quarta, no Shopping Barra, em Salvador e contou com a presença de nomes como Adhemar Lemos Filho (ex-presidente  da agremiação), Augusto Vasconcelos (presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia), Ivã de Almeida, Sinval Vieira, Albérico Mascarenhas,  integram a equipe. Os candidatos a presidente e a vice do conselho deliberativo, tratam-se de Paulo Catharino Filho e Robinson de Almeida, ex-secretário de comunicação do Governo da Bahia. 

Vale lembrar que o sistema de voto no rubro-negro baiano é indireto. O eleitor vota na chapa composta por 270 conselheiros. E os membros eleitos definem o presidente da agremiação.

Veja a revolta de Carneiro:

“Mais importante que esse jantar de apoio à chapa Vitória do Torcedor organizada por Adhemar Lemos, depois de quase ter rompido, por ter sido ignorado na indicação da chapa do Conselho com a chegada do PT, desmoralizado PT, na figura de Robinson Almeida, é nítida a percepção que de oposição essa chapa não tem nada, pois as figuras de proa são figurinhas carimbadas nos últimos 20 anos. Deixo para o torcedor identificá-los. Finalmente, Adhemar teve seu dia de protagonista”


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário