Copa Brasil SUB-20: Bahia decide contra o São Paulo

Depois de vencer o Cruzeiro ontem à noite e se habilitar para fazer a grande final da Copa do Brasil SUB-20, o Esporte Clube Bahia aguardou o desfecho do duelo entre Sport-PE e São Paulo, que se enfrentaram nesta quinta-feira, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pelo 2º jogo das semifinais da competição, para conhecer o 2º finalista.

E deu São Paulo. O time paulista, soberano dentro de campo durante os 90 minutos, repetiu a dose e voltou a vencer o time pernambucano, agora por 2 x 0, e assim pelo placar agregado de 3 x 0, será o adversário do Bahia na grande final, que será inédita para o tricolor de aço, como pode representar o bicampeonato do time paulista.

O primeiro jogo será realizado no dia 23 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, enquanto o segundo acontecerá no dia 30 deste mês, provavelmente no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Ainda que o ideal seria a realização deste jogo na Arena Fonte Nova, para uma nova festa da torcida tricolor, independentemente do resultado da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário