Bahia busca título inédito da Copa do Brasil Sub-20

Hoje é um dia importante para a divisão de base do Esporte Clube Bahia, que vem dando sinais de crescimento nos últimos anos em todas as divisões, e nesta quinta tem um jogo decisivo contra o São Paulo, os primeiros 90 minutos de 180 que serão disputados valendo o título da Copa do Brasil, feito inédito para o Sub-20 do tricolor baiano. Um resultado positivo em São Paulo pode encaminhar o título que será decidido em Salvador.   

O primeiro jogo decisivo acontece nesta quinta, às 19h30 (horário de Salvador), no estádio do Morumbi. O jogo de volta e que decidirá o campeão será no estádio de Pituaçu, na próxima quinta (1º de dezembro), com horário marcado para às 20h15. O Esquadrãozinho nunca venceu a Copa do Brasil sub-20 e está na final pela primeira vez, após eliminar o Cruzeiro nas semifinais, com triunfos por 1×0 em Pituaçu e 2×1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), enquanto o São Paulo eliminou o Sport-PE. 

O Tricolor está confirmado para decisão com: Deijair; Marlon, Rodrigo Becão, Everson e Juninho; Júnior Ramos, Luís Fernando e Mayron; Kaynan e Marco Antônio e João Paulo Queiroz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário