Bahia brilha, vence e vai à final da Copa Brasil SUB-20

Depois de três tentativas, o Esporte Clube Bahia é finalista da Copa do Brasil SUB-20 e de forma brilhante. Jogando hoje à noite na Arena do Jacaré cidade de Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais, o tricolor de aço mesmo precisando de um simples empate, venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 x 1 e assim, avança em direção da grande final eliminando o time mineiro pelo placar agregado de 3 x 1, já que havia vencido o primeiro jogo no Estádio de Pituaçu pelo placar mínimo. Destaque da partida para o menino Kaynan que marcou os dois do tricolor ambos ainda no primeiro tempo. Murilo de pênalti, descontou para o Cruzeiro.

Agora o Bahia invicto aguarda aquele que sobreviver ao duelo de Sport-PE e São Paulo que se enfrentam na Ilha do Retiro em Recife nesta quinta-feira às 18h30. No primeiro duelo, realizado do Estádio do Morumbi, o São Paulo atual campeão da categoria, venceu pelo placar de 1 x 0. Para reverter o confronto e continuar na luta pelo título enfrentando o Bahia em um dos maiores clássico da região, o time pernambucano precisa vencer por dois gols de diferença.

Caso o Rubro-negro devolva o placar de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate, será o São Paulo o adversário do Bahia em jogo em que a ordem do mando de campo e data ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol, promotora da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário