Atlético-GO x Bahia não será ‘jogo de compadres’

O Atlético-GO adversário do Bahia no próximo sábado pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B fez uma campanha brilhante. Campeão com três rodadas de antecedência, o time rubro-negro esteve no G-4 em 37 das 38 rodadas e não deu colher de chá aos adversários e na sua partida de despedida não poderia ser diferente, é o que garante o atacante Gilsinho foi escalado pela assessoria do clube para a entrevista coletiva. O jogador foi claro ao afirmar que o Atlético não fará jogo de compadres contra o Bahia, que precisa de apenas um ponto para confirmar o acesso à Série A.

“Não tem como existir isso. Seria uma falta de respeito com o clube, com a torcida, que vai pagar o ingresso e quer um espetáculo bonito. Temos que fazer o quê sempre fizemos durante a competição. Dar o nosso máximo, jogar para vencer, como nossa equipe sempre fez. Queremos deixar uma boa impressão no final da temporada”, pondera.

“O trabalho é em conjunto. O Marcelo chegou, implantou sua forma de trabalho e nós jogadores acreditamos. Foi fundamental a gente entender o que o treinador pediu para executar isso nos jogos. Nosso time sempre foi um time de tocar bola, jogar ofensivamente e buscar o gol. Faremos isso também no último jogo”,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário