Atacante deixa o Bahia e volta para o Cruzeiro

Depois do acesso não se teve mais noticias do Bahia. O clube praticamente entrou em recesso e poucas são as informações acerca dos atletas que vão ficar no clube para a próxima temporada, jogadores que chegam de empréstimos e qualquer assunto relativo ao ano de 2017. O tricolor praticamente entrou de férias. No entanto, dois dos emprestados sabemos que não ficará no clube, Thiago Ribeiro este, inclusive acredito até que já embarcou para o São Paulo e lá vai continuar recebendo seu gordo salário agora pago integralmente pelo Santos até que apareça alguém interessado. Vai ser difícil. Outro que não fica e já foi embora é o atacante Allano.

O jogador pertence ao Cruzeiro e esteve emprestado ao Bahia com seu salário pago pelo time mineiro. O jogador atuou em 14 partidas e deu sua contribuição para o acesso do time tricolor, no entanto, acredito que pelo futebol apresentado não se justificaria a tentativa de renovação de empréstimo ou algo neste sentido. Através das redes sociais o jogador agradeceu apoio da torcida e a oportunidade oferecida pelo Bahia

Veja

“Aqui eu deixo meus agradecimentos a todos os envolvidos desde a minha chegada até minha partida. Queria agradecer desde o pessoal que cuida do campo até o presidente do Bahia. Queria agradecer a essa torcida que me recebeu de braços abertos e dizer que vocês foram fundamentais nessa nossa subida para a Série A. O Bahia é gigante. Vocês marcaram minha história”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário