Vitória encara a Chapecoense para embalar na Série A

O Esporte Clube Vitória enfrenta neste sábado, às 16 horas na Arena Condá, o caçula Chapecoense, para tentar engatilhar dois triunfos consecutivos no Brasileiro da Série A, feito que ainda não conseguiu nesse campeonato, e quem sabe embalar na competição se afastando definitivamente da zona de rebaixamento. Na 15ª posição com 32 pontos, ainda próximo do Z-4 há 2 pontos do primeiro integrante que é o Cruzeiro, o Rubro-Negro vem de vitória na última rodada dentro do Barradão para o São Paulo. 

Para buscar o triunfo longe de Salvador onde o aproveitamento é pífio, o Leão vai tentar tirar proveito de seu bom retrospecto nos territórios mais frios do Brasil. A única derrota no Sul foi para o Figueirense, quando a equipe de Santa Catarina era comandada por Argel Fucks. Diante de Grêmio, Internacional e Atlético-PR, dois triunfos e um empate – vitórias em Porto Alegre e a igualdade no Paraná. 

FICHA TÉCNICA

Chapecoense x Vitória – 28ª rodada da Série A

Onde: Arena Condá

Quando: 16h deste sábado (01/10)

Transmissão: Premiere (com Márcio Meneghini e Mário Marcos)


Provável time titular do Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Serginho; Kieza, Marinho e Zé Love.


Quem está fora: Cárdenas se queixou de um desconforto muscular e foi vetado pelo DM; Josué e Guilherme Mattis estão na fase de transição; Victor Ramos se recupera de uma lesão na planta do pé; Vander está suspenso pelo terceiro cartão amarelo;

Pendurados: José Welison, Amaral, Flávio, Tiago Real, Ramon, Marcelo e Diogo Mateus;

Arbitragem: o trio é da Paraíba. Pablo dos Santos Alves, apita a partida, auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto Santos da Silva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário