Venda de ingressos para Bahia x Ceará na Fonte Nova

Começou nesta quarta-feira a venda dos ingressos para o jogo de sábado entre Bahia e Ceará às 16h na Arena Fonte Nova valendo pela 33ê rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e outra vez com promoção: quem comprar pela internet terá 50% de desconto em qualquer setor, exceto o Lounge Premium. Os preços promocionais valerão até o dia da partida, exclusivamente através do www.arenafontenova.com.br. As outras opções para a Nação ir ao jogo são os balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia, quatro lojas da Casa do Tricolor (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco) e as bilheterias do estádio. Confira toda a programação, com dias e horários, ao final da matéria.

Os valores são a partir de R$ 15 tanto no Super Sul quanto no Super Norte, que funcionarão de maneira simultânea, excepcionalmente, com o torcedor e o sócio podendo optar pelo acesso em qualquer dos dois setores. No sábado (29), os guichês só aceitarão pagamentos em dinheiro.

Veja todos os detalhes 

A gratuidade para crianças continua ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, onde de 7 a 12 anos paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.

Há limite de quatro entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia e os documentos necessários, clique aqui.

OBSERVAÇÃO: Sócio Esquadrão que possui o plano com Acesso Garantido (Arena Tricolor) foge das filas e não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Clique AQUI e saiba tudo sobre essa modalidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

QUARTA (26/10)

Internet – A partir das 15h

Bilheteria da Arena – 15h às 16h

Ticketmix – Shopping da Bahia (15h-22h) e Shopping Salvador (15h-22h)

Casa do Tricolor – Salvador Norte (15h-22h), Bela Vista (15h-22h), Paseo Itaigara (15h-21h) e Vilas (15h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge

QUINTA E SEXTA (27 e 28/10)

Internet – 24h

Bilheteria da Arena – 10h às 16h

Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h)

Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Vilas (9h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge

SÁBADO (29/10)

Internet – Até 15h30

Bilheterias da Arena – A partir das 9h

Galeria de Fotos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário