Sport-PE x Ponte Preta: Hoje, às 20h30. Vitória de olho

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B será aberta nesta quinta-feira, com um jogo isolado e importante na Ilha do Retiro, local onde Sport-PE e Ponte Preta se enfrentam às 20h30. Aliás, um jogo tratado pelos pernambucanos como uma autêntica decisão, diante da necessidade do triunfo, para se afastar da zona de rebaixamento e não foi por caso que todos os ingressos foram esgotados, ainda na quarta-feira e a expectativa é de um público próximo de 28 mil torcedores.

Por outro lado, o jogo não é menos importante para Ponte Preta, que luta por uma vaga à Copa Libertadores de 2017, mas para continuar sonhando, precisa vencer os pernambucanos dentro do seu estádio, abarrotado ou não, para reduzir para apenas um ponto a distância que o separa do G-6, considerando este momento.

O jogo tem importância também para o Vitória, que além de vencer o Fluminense na sexta-feira, no Maracanã, precisa contar com tropeço de UM dos seus concorrentes diretos: Sport-PE, que enfrenta a Ponte Preta ou Coritiba, que enfrenta o embalado Botafogo, no Rio de Janeiro e, por fim, o quase impossível tropeço do Internacional que, no Beira-Rio, enfrenta o Santa Cruz. Porém, a grande dificuldade e talvez a maior, é acreditar num triunfo do Vitória que, em má fase, vem de uma sequência de quatro derrotas e sem marcar um único gol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário