Serie B: Goiás goleia o CRB que dá adeus ao G4

Três jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, dois deles abrindo os jogos da 33ª rodada e uma partida pelo complemento da 28ª rodada. No primeiro, Oeste e Luverdense-MT se enfrentaram na Arena Barueri, registrando um empate de 1 x 1. Betinho marcou contra para o Luverdense. Pedro Carmona, o mesmo que marcou contra o Bahia, fez o gol de empate do Oeste. Com o resultado, o Luverdense, com 47, ocupa o nono lugar e ficou a cinco pontos da zona de classificação e, praticamente, jogou fora qualquer sonho de acesso.

O Sampaio Corrêa já morto, mesmo atuando no Estádio Castelão, foi goleado pelo Vila Nova-GO, pelo placar de 3 x 0, em jogo atrasado pela 28ª rodada. O Vila Nova, agora com 47 pontos, ocupa a décima posição. Matheus Anderson (2) e Marcelo Cordeiro marcaram os gols da partida.

No segundo jogo, agora realizado no Estádio Serra Dourada, pela 33ª rodada, o sonho do CRB em chegar novamente ao G4 morreu em pleno berço, quando perdeu para o Goiás, pelo placar de 3 x 0. Rossi, Murilo Henrique e Marcão fizeram os gols do time do planalto central. Com o resultado, o CRB, com 47 pontos, continua no 7ª lugar, mas pode ser superado pelo Ceará e Criciuma, que ainda jogam na rodada. O Goiás com 44 pontos, é o 13ª colocado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário