Série B: Avai segura o Vasco e se garante no G4

Em jogo isolado pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B realizado hoje à noite no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco e Avaí ficaram no empate de 0 x 0 depois de 90 minutos pouco movimentado onde o Vasco não esteve nos seus melhores dias notadamente no primeiro tempo, foi superior no segundo, mas sem eficiência, enquanto o Avaí foi para Rio de Janeiro apenas para se defender e acabou sendo feliz e volta para casa carregando na sacola um ponto que pode ser importante para a conquista do acesso.

O resultado é bom para ambos, especialmente para o Avaí que garante a posição dentro do G4 até o complemento da rodada e especialmente quando considerado que o time catarinense terá dois jogos em sequência contra adversários de menor nível de dificuldades: Paraná (C) e Oeste (F) e não vem desperdiçando essas bolachas quebradas. Na próxima rodada, o Vasco visita o Brasil de Pelotas no Estádio Bento de Freitas no Rio Grande do Sul. Já o Avaí, no Estádio da Ressacada enfrenta o Paraná Clube. 

A 33ª rodada continua na próxima sexta-feira (28) com mais quatro jogos. Às 19h15, o Criciúma recebe o Londrina no Heriberto Hülse. Às 20h30, Paraná e Bragantino se enfrentam no Durival Britto. Já às 21h30 é a vez de Náutico x Atlético-GO e Joinville x Brasil de Pelotas medirem forças na Arena Pernambuco e na Arena Joinville, respectivamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário