"Presidente do Bahia não respeita o torcedor" diz vereador

É incrível, basta um deslize do Bahia para começar a aparecer alguns sujeitos que mal conhecemos ou vemos na mídia esportiva para tentar tumultuar o ambiente fazendo acusações contra dirigentes. Agora foi a vez do vereador pelo PPS e torcedor ferrenho do tricolor, Euvaldo Jorge, que fez fortes críticas contra o presidente Marcelo Sant’Ana, acusando o mandatário de utilizar o dinheiro do clube para passear e visitar time europeu quando o Bahia tropeça e fica mais diante do acesso. Se é verdade ou não, juro que não sei e não tenho provas, porém, caso se confirme a veracidade do fato, só comprova o amadorismo e a incompetência do presidente que deveria estar presente também nos jogos cobrando dos seus jogadores que honrem a camisa dentro de campo.  

“É um desrespeito com o torcedor e, principalmente, com a instituição. Num momento decisivo onde a nação tricolor se fez presente, incentivando os jogadores no aeroporto e no estádio em Baruieri, o presidente do clube fica postando self em um jogo na Inglaterra. Será que ele está mesmo comprometido com o desempenho do Bahia ou está usando o cargo para passear na Europa?”, desabafou o parlamentar.

Segundo informações da imprensa baiana, repito, ainda oficiosas, no mesmo dia em que o Bahia empatou com o Oeste e jogou no lixo a chance de entrar no G-4 na rodada, o presidente do tricolor esteve presente na Arena Anfield Road, na Inglaterra, durante a disputa entre o entre Liverpool e West Bromwich, pelo Campeonato Inglês. O mandatário estava acompanhado  da equipe do Esporte Interativo, o grupo assinou contrato com o Bahia para transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro e já adiantou R$ 40 milhões ao clube.

“Era um momento para o presidente acompanhar de perto o time. Na história do Bahia nunca se ouviu falar que um presidente tirou férias na reta final da competição mais importante que o clube está disputando. Foi um ato de amadorismo que pode custar o acesso a primeira divisão”, acrescentou Euvaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário