Fluminense de Feira faz campanha para reformar o CT

Se dentro de campo, o Fluminense vai bem com os jogadores, se empenhando e colhendo bons resultados para a equipe, fora dele as dificuldades são grandes e os dirigentes têm se virado para honrar compromissos salariais com atletas e funcionários e ainda tentar dar uma estrutura mínima de trabalho a todos. Com poucos recursos à disposição, os dirigentes estão apoiando uma campanha deflagrada pela torcida no intuito de levantar recursos para serem aplicados no CT Noide Cerqueira para que em 2017 o time volte para a sua casa.

Desde o começo do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria firmou uma parceria para utilizar as dependências da Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães, na vizinha cidade de São Gonçalo dos Campos, como local de treinamentos e concentração, já que o CT Noide Cerqueira passa por problemas na concentração e nos campos de treinamento. Até o momento nenhuma ação foi feita por falta de condições mesmo e o jeito foi criar uma situação, onde os torcedores estão se mobilizando para buscar recursos em dinheiro ou mesmo material de construção para que sejam feitas obras no CT do clube.

Desta maneira torcedores através das redes sociais iniciaram a mobilização, sugerida pelo diretor de futebol do clube, José Francisco Pinto, Zé Chico e logo foi criada uma comissão liderada pela Musa do Fluminense, Hevelynn Franco Martins. “Esta comissão se reuniu para discutir e elaborar estratégias e a ação mais efetiva são urnas que estamos colocando nos jogos do clube, próximas dos torniquetes, onde o torcedor pode contribuir com qualquer valor em dinheiro e ao final dos jogos faço uma transmissão ao vivo pelo facebook prestando contas de quanto foi arrecadado”, explicou Hevelynn.

A Musa disse ainda que o torcedor pode doar material de construção se assim desejar. “Tem pessoas que preferem fazer isso ai eu anoto o nome das pessoas pego outros dados porque quando as obras forem começar entraremos em contato com estas pessoas para pegar as doações”, afirmou.

Os resultados, segundo Hevelynn Franco, têm superado às expectativas. “Embora o público não tenha sido o ideal nos jogos até o momento, a campanha tem apresentado resultados positivos e por que não dizer surpreendentes. Espero que no jogo de domingo diante do Jacobina aqui possamos ter uma contribuição ainda mais significativa por parte dos torcedores”, comentou.

Quem quiser colaborar pode procurar a Musa do Fluminense de Feira através das redes sociais ou ainda procura-la no estádio Joia da Princesa, onde sempre está circulando cum uma das urnas da campanha. “Nós torcedores temos que deixar de reclamar e buscar ter um papel mais efetivo junto ao clube porque desta maneira estaremos contribuindo para o engrandecimento do nosso Fluminense”, declarou Hevelynn Franco.

Cristiano Alves

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário