“E o Vitória que nos segure” diz atacante do Fluminense

Sexta-feira o Esporte Clube Vitória tem uma tarefa complicada. Vencer o Fluminense do Rio de Janeiro para sair da parte de baixo da tabela de pontuação, enquanto o Fluminense, coloca na mesa às suas últimas cartas para tentar uma vaga na Copa Libertadora. Se os propósitos são distintos, a má fase dos clubes é semelhante. Ambos vêm de quatro partidas sem triunfos. O Vitória quatro derrotas em sequência, enquanto os cariocas, nos últimos 4 jogos, perdeu três e empatou um.

“Estamos próximos do G6 ainda, não tem nada perdido. Sexta-feira temos mais um jogo importante e vamos com tudo. Vamos jogar com raça e precisamos do apoio do torcedor. Tem que acreditar sempre. Já estivemos em outras fases mais difíceis e conseguimos superar. Agora estamos em outra e não vai ser diferente. Vai começar nesta sexta e o Vitória que nos segure”, disse o atacante Richarlison ao site Gazeta Esportiva.

É muito importante voltar ao Maracanã. Foi um ano difícil para o Fluminense em relação a estádios. Está meio difícil vencermos neste momento, mas vamos trabalhar para conseguir. Sempre importante a torcida comparecer. Queremos o apoio e que eles acreditem até o final”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário