Bahia volta ao batente e foca no duelo contra o Ceará

Após empate frustrante contra o tímido Oeste na Arena Barueri (1×1), o Bahia agora tem um novo foco na temporada e novamente um confronto decisivo. O adversário é o Ceará, o verdadeiro cavalo paraguaio da Série B de 2016, em jogo que será válido pela 33ª rodada da Série B.

Após a folga diga-se nada merecida neste último domingo, os atletas se reapresentaram no Fazendão, na tarde desta segunda-feira, onde deram início à preparação para o jogo de sábado. Os atletas que jogaram como titulares, fizeram um treino regenerativo na academia. Já os outros jogadores do elenco (reservas e não relacionados para o jogo) fizeram uma atividade na sala de musculação e, depois, desceram para o gramado, dando início à preparação técnica para a partida. 

A novidade do dia foi a presença de Gustavo Blanco no treinamento. O volante se recuperou de um problema no púbis e volta a ser opção para Guto Ferreira. Outra notícia quase boa foi o provável retorno do lateral Moisés que iniciou a fase de transição. Em recuperação de uma lesão muscular no adutor, o camisa 6 começou a tarde no departamento médico e, em seguida, deu início à fase de transição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário