Vitória x São Paulo: É vencer ou sofrer dentro do Barradão

Ontem, o Bahia, hoje é o Vitória, porém a agonia é a mesma. O Bahia sofrendo para subir, já o Vitória brigando para não cair, enquanto dos fatos se desenvolvem nos tribunais de Gotham City debatemos para saber qual entre os piores é o melhor. Portanto é carregando esse dilema terrível que hoje à tarde atuando dentro do Barradão que o Esporte Clube Vitória enfrenta o São Paulo precisando vencer, somar pontos e continuar fazendo sua poupança de pontos para ter renovado seu Alvará de funcionamento para exercício 2017, como clube integrante da elite do futebol brasileiro.

Se o Vitória não estivesse perdido aquela antiga pegada dentro do Barradão, até que o jogo desta tarde seria uma barbada, considerando que o adversário paulista, se não tem um dos piores time de sua história, seguramente tem apresentado resultado que aponta nesta direção, mas acontece que vencer dentro Barradão virou algo raro na recente trajetória do Leão… O último triunfo aconteceu contra o Sport-PE em 29 de junho e para completar, as estatísticas frias dos números apontam o São Paulo como maior vencedor do Vitória considerando os jogos dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro no Campeonato Brasileiro de todos os tempos.

Agora não tem jeito é vencer ou sofrer para as antecipadas preocupações do nosso amigo Imperador. Vencendo assume a 15ª posição, mas continuará pressionado pela concorrência também apavorada. Empate será difícil, nenhum jogo até hoje entre Vitória e São Paulo terminou empatado. Mas se for desta vez, o Leão precisará contar com tropeços dos adversários, derrota ou empate do Figueirense que joga contra o Santa Cruz no seu estádio, por exemplo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário