Série B com jogo de interesse para o torcedor do Bahia

Dois jogos abrem nesta terça-feira a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ambos os jogos são de grande interesse para o torcedor do Bahia, especialmente o segundo duelo entre Grêmio Brasil de Pelotas e Ceará que se enfrentam no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, Rio Grande do Sul às 21h30.

Partida que um empate seria importantíssimo para as pretensões do Bahia, até mesmo um triunfo do Ceará, já que na hipótese desejada de uma vitória do Bahia na próxima sexta-feira, contra o Criciúma, proporcionaria ao tricolor superar ambos os concorrentes na tabela de pontuação e com ganho real de um degrau na classificação, já que o Ceará no momento já está atrás do Bahia e a posição seria apenas reconquistada.

Fechando os jogos de abertura de rodada, o Atlético-GO agora atuando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 19h15 enfrenta o Joinville e seguirá com sua briga em particular com o Vasco da Gama pelo titulo da competição, enquanto o Joinville de Jael, tenta sair das últimas posição. Mas qualquer ponto perdido dos adversários do Bahia acima da tabela será festejado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário