Serie B: Atlético-GO tropeça e só empata com o Joinville

Agora atuando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, um antigo equipamento do Governo de Goiás, agora reformado e ampliado sua capacidade para 17 mil torcedores, o Atlético-GO deu uma tropeçada caprichada contra o Joinville, mas que não arranha sua excelente campanha do Campeonato Brasileiro da Série B.

Abriu o placar logo aos 18 minutos com Jorginho, dominou todos os 90 minutos, mas já nos acréscimos de jogo, tomou o gol de empate marcando por Jorge Viana numa trapalhada do zagueiro Marquinhos Com o resultado, o Atlético-GO somou 49 pontos e segue na vice-liderança da competição na maior tranquilidade. A sua maior ameaça é o Grêmio Brasil de Pelotas, quinto lugar com 8 pontos atrás. Somente uma tragédia pode remover o Atlético-GO da elite do futebol Brasileiro de 2017 apesar da vacilada desta noite.

Situação contrária vive o Joinville que completou nesta noite sete jogos sem vitória e com 24 pontos, segue na vice-lanterna da competição, à frente apenas do Sampaio Corrêa. Na próxima rodada, o Atlético-GO no Estádio Rei Pelé em Maceió enfrenta o Clube de Regata Brasil, enquanto o Joinville, dentro de casa recebe o Ceará.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário