Raimundo Viana, “cômico”, Campeão baiano e na Série A

Logo que tomou posse como presidente do Vitória, defendi aqui Raimundo Viana. Como também fui o primeiro a escrever que sua batata estaria assando e, posteriormente, o Vitória estaria sob o fio da navalha.

Hoje acho graça que alguns tricolores nos gozam por idolatria a um cômico. Humm!!! Este cômico fez no ano passado recente o Vitória subir para a Série A, enquanto o Bahia ficou no nono, da segundona. Hummmm! Este cômico foi campeão baiano, enquanto o Bahia mais uma vez foi vice. Hummm! Este cômico está desesperadamente (por seus erros hoje), buscando se manter na Série A, jogando contra os grandes do futebol brasileiro, enquanto o Bahia desesperadamente tentando ficar no G4 de uma segundona, perdendo inclusive para times oriundos da C.

Lamentável o não adequado tratamento da torcida REDE VITÓRIA SEM FRONTEIRAS, (aqui) mas, no final de sua nota de esclarecimento, foi muito feliz, porque se a eleição vai ser indireta não significa que não haja pinceladas de democracia, pois serão os sócios que vão escolher os futuros conselheiros e estes o Presidente.

Voltaire dizia que “a política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano.” Temos que ter cuidado. Vamos deixar para criticar a atual administração, no final deste campeonato, pois a nossa situação atual é muito delicada, como também há sete que disputam fuga de duas vagas. Os jogadores precisam de todo apoio da torcida. Faltam poucas semanas. Agora, seremos instrumentos dos perversos INTERNOS e EXTERNOS e só haverá benefício para eles e não para o nosso Vitória.

 ATAHUALPA – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário